quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Rolamento Fazendo Barulho é Perigoso?


http://andreferreiramecanico.blogspot.com.br/2016/09/rolamento-fazendo-barulho-e-perigoso.html

Rolamento Fazendo Barulho é Perigoso?


Quando você está andando com seu carro e ao atingir uma certa velocidade ouve-se um barulho na roda traseira do tipo de um ronco, tudo indica que o rolamento de roda do seu carro está apresentando desgaste e já não se encontra em boas condições. Mas o rolamento fazendo barulho é perigoso?

Sim, o desgaste do rolamento de roda é um risco sim de segurança, quanto mais você rodar com seu carro, o barulho tende aumentar devido o desgaste da peça e o risco da roda chegar a sair do veículo é muito grande.

Algumas pessoas seja por não ter muito conhecimento ou até mesmo por falta de dinheiro, acredita que o rolamento fazendo barulho não possa apresentar tanto perigo, deixando de verificar o problema somente quando ele estiver já muito avançado, desta maneira correndo um sério risco de segurança.

É aconselhável que ao notar algum ruído estranho na roda seja ele na parte traseira ou dianteira, o proprietário ou quem está usando o veículo com frequência, procure seu mecânico de confiança para que ele faça uma inspeção e identifique o problema. Constatado o problema, a peça seja trocada imediatamente.


Gostou do artigo? Então compartilhe nos botões abaixo com seus amigos para que cada vez mais pessoas também possam saber que rolamento fazendo barulho é perigoso.



Está curtindo o blog André Ferreira Mecânico? 

Então cadastre seu email e receba mais dicas e novidades de mecânica automotiva:

Digite aqui seu melhor email:


Fique tranquilo(a), respeitamos sua privacidade. Seu email está seguro - FeedBurner








Nenhum comentário:

Postar um comentário