segunda-feira, 12 de setembro de 2016

5 Causas de Motor Morrendo Em Marcha Lenta


http://andreferreiramecanico.blogspot.com.br/2016/09/5-causas-de-motor-morrendo-em-marcha.html#more

Saiba as 5 Causas de Motor Morrendo Em Marcha Lenta


São diversos fatores que podem ocorrer quando o motor fica morrendo em ponto morto deixando muitas pessoas na mão e frustradas. Isso pode acontecer também na desaceleração do motor, dentre outros fatores que precisam ser analisados.

Neste artigo vou apresentar as 5 Causas de Motor Morrendo Em Marcha Lenta mais comuns que já recebi dos meus clientes e que foram resolvidos com sucesso. Veja abaixo:

BOMBA DE COMBUSTÍVEL: A bomba de combustível pode estar com pressão baixa, isso ocorre caso a peça esteja apresentando desgaste ocasionando a falta de combustível.

2º SENSOR DA MARCHA LENTA: O sensor da marcha lenta é um atuador que serve para ajustar a regulagem da marcha lenta, caso esse componente apresente irregularidades, pode afetar no funcionamento do veículo.

3º ENTRADA DE AR FALSA: Neste caso a entrada de ar falsa ocorre se a mangueira do hidrovácuo estiver furada ou se outros dos seus componentes de mangueira de ar apresentar problemas.

4º COLETOR DE ADMISSÃO: Outra causa para o motor do seu veículo estar morrendo é o coletor de admissão estar com a junta queimada, ocasionando a entrada de ar falsa.

5º FILTRO DE COMBUSTÍVEL: E este também é umas das causas que pode interferir no bom funcionamento do motor, caso o filtro de combustível esteja entupido.

Esses foram uns dos problemas mais comuns que pode resultar no mal funcionamento do motor do seu carro, fazendo com que o mesmo fique com o motor morrendo na lenta quando você está com o seu carro parado.

Mas caso você não entenda ou não saiba na verdade o que pode estar ocorrendo o mal funcionamento do seu carro, aconselho que você procure seu mecânico de confiança para descobrir ao certo o real problema.

 
Gostou do artigo? Então compartilhe nos botões abaixo com seus amigos para que cada vez mais pessoas também consigam saber as causas do motor morrendo em marcha lenta.



Está curtindo o blog André Ferreira Mecânico? 

Então cadastre seu email e receba mais dicas e novidades de mecânica automotiva:

Digite aqui seu melhor email:


Fique tranquilo(a), respeitamos sua privacidade. Seu email está seguro - FeedBurner







Nenhum comentário:

Postar um comentário